A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/05/2014 06:08

Céu amanhece nublado e chuva já atinge Campo Grande nesta quinta-feira

Aliny Mary Dias
Nebulosidade deve aumentar no decorrer do dia e  chuva deve atingir a Capital (Foto: Marcos Ermínio)Nebulosidade deve aumentar no decorrer do dia e chuva deve atingir a Capital (Foto: Marcos Ermínio)

A previsão de temporais antes da chegada do frio intenso, esperado para o próximo domingo (25), em Campo Grande já se confirma nesta quinta-feira (22). Na região sul da cidade, pancadas intensas de chuva tiveram início por volta das 5 horas de hoje.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), essas pancadas de curta duração devem ocorrer durante todo o dia e podem ser acompanhadas de trovoadas. A temperatura máxima esperada para hoje não passa dos 24°C.

Bairros da região sul como o Aero Rancho, Coophavilla, Parati e Guanandi já registraram intensas pancadas de chuva que começaram por volta das 5 horas. No momento, uma chuva fraca cai nas regiões.

Com as chuvas, a previsão da umidade relativa do ar é positiva e o índice pode chegar aos 86%, as rajadas de vento também serão fortes e atingem os 26 quilômetros por hora.

Estado – Em Paranaíba, na região leste de Mato Grosso do Sul, esta quinta-feira também será chuvosa e a temperatura máxima pode chegar aos 29°C. No extremo sul do Estado, em Amambai, o dia também será de temporal e a máxima não passa dos 25ºC.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions