ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Céu fechado anuncia chegada de temporal previsto para Campo Grande

De uma hora para outra, a temperatura em Campo Grande caiu e o céu deu lugar a nuvens carregadas

Clayton Neves | 27/01/2022 13:49


De uma hora para outra, a temperatura caiu em Campo Grande e o céu deu lugar a nuvens carregadas e escuras, anunciando chuva forte que está prevista para esta quinta-feira (27). A água já cai em alguns bairros e até falta de energia elétrica foi registrada.

Apesar do tempo fechado, a chuva ainda cai sem muita força e não há registro de ventania pela cidade. No Bairro Montevidéu, moradores relataram falta de luz em algumas ruas da região. Em bairros como Parati e Carandá Bosque, a garoa durou poucos minutos e amenizou o calor.

Nas áreas do Centro e do Nova Campo Grande, as nuvens escuras surpreenderam moradores e inibiram a claridade.

Mais chuva está prevista para hoje. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) renovou alerta de tempestade para todo o Mato Grosso do Sul, com chuva entre 30 a 100 milímetros por dia e rajadas de ventos (variando entre 60 a 100 km/h).

Segundo o Instituto, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O aviso foi renovado às 10h desta quinta-feira e vai até às 10h de amanhã. O alerta, de cor laranja, indica situação meteorológica perigosa.

Nos siga no Google Notícias