ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Céu fechado anuncia chegada de temporal previsto para Campo Grande

De uma hora para outra, a temperatura em Campo Grande caiu e o céu deu lugar a nuvens carregadas

Por Clayton Neves | 27/01/2022 13:49


De uma hora para outra, a temperatura caiu em Campo Grande e o céu deu lugar a nuvens carregadas e escuras, anunciando chuva forte que está prevista para esta quinta-feira (27). A água já cai em alguns bairros e até falta de energia elétrica foi registrada.

Apesar do tempo fechado, a chuva ainda cai sem muita força e não há registro de ventania pela cidade. No Bairro Montevidéu, moradores relataram falta de luz em algumas ruas da região. Em bairros como Parati e Carandá Bosque, a garoa durou poucos minutos e amenizou o calor.

Nas áreas do Centro e do Nova Campo Grande, as nuvens escuras surpreenderam moradores e inibiram a claridade.

Mais chuva está prevista para hoje. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) renovou alerta de tempestade para todo o Mato Grosso do Sul, com chuva entre 30 a 100 milímetros por dia e rajadas de ventos (variando entre 60 a 100 km/h).

Segundo o Instituto, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O aviso foi renovado às 10h desta quinta-feira e vai até às 10h de amanhã. O alerta, de cor laranja, indica situação meteorológica perigosa.

Nos siga no Google Notícias