A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/10/2014 23:37

Choque aprende trio com mais de meia tonelada de drogas no Los Angeles

Eduardo Penedo
Tio e sobrinha faziam parte do esquema de tráfico de drogas.(Foto: divulgação)Tio e sobrinha faziam parte do esquema de tráfico de drogas.(Foto: divulgação)

Adriano Ferreira, Ocampos,27 anos, Deydivi Ramires de Moraes, 22 anos, foram presos e a sobrinha de Ocampos de 17 anos foi aprendida com 1,34 mil tabletes de maconha que totalizou 659,8 quilos da droga. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (9), por volta das 21 horas, na Rua Manoel de Souza, esquina com a Rua Dom Ferreira Sardinha, no Jardim Los Angeles , em Campo Grande.

Segundo policiais do batalhão de Choque, eles estavam fazendo ronda pelo local quando avistaram um veículo Palío branco com placas de Ponta Porã conduzido por Moraes. Ao ser abordado, informou que havia sido contratado para ser batedor e se caso fosse parado faria distração para que uma caminhonete S10 passasse enquanto o Palio era revistado. Dentro do carro, os policiais encontraram dentro do carro 24 pneus.

Diante disso, os policiais encontraram a caminhonete S10 com placa de Goiânia, que é produto de furto e era conduzido por OCampos. Ao verificar a placa do veículo os militares descobriram que a placa era de uma caminhonete Hilux que foi furtada em Minas Gerais. No interior da caminhonete, foi encontrado um rádio transmissor amador. Os carros, os acusados e a droga foram levados até a Denar( Delegacia de Narcóticos de Campo Grande).

Foram aprendidos 1,34 mil tabletes de maconha que totalizou 659,8 quilos da droga. (Foto: Divulgação)Foram aprendidos 1,34 mil tabletes de maconha que totalizou 659,8 quilos da droga. (Foto: Divulgação)
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions