ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Choque prende traficante com 139 quilos de maconha no Tijuca

Francisco Júnior | 21/10/2014 08:25
Maconha apreendida pelo Batalhão de Choque.
Maconha apreendida pelo Batalhão de Choque.

Policiais do Batalhão de Choque apreenderam 139 quilos de maconha por volta das 19h30 de ontem (20) no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

O flagrante aconteceu na Avenida Soto Maior. Os policiais realizaram rondas de rotina e ao consultarem a placa de um veículo Meriva no sistema da polícia, constataram que se tratava da identificação de um carro modelo Siena.

A situação chamou a atenção dos PMs que fizeram a abordagem. O veículo era dirigido por Jeferson Dias Pinheiro, 22 anos.

Em vistoria, inicialmente, os policiais não localizaram nada de errado dentro do carro, além da placa adulterada. Porém, ao olharem o porta-malas, encontraram 197 tabletes de maconha dividos em fardos.

Em depoimento, o traficante disse que foi levado pelo tio, que é foragido da justiça, até o bairro Tijuca onde estava o veículo com a droga. De lá, seguiria diringindo o Meriva para a rodovia de acesso a Sidrolândia.

Com as informações prestadas pelo traficante, os policiais fizeram rondas pela região da BR-080, próximo a  um acampamento de sem terra, e acabaram encontrando um homem com as características informadas. Teve perseguição, mas o suspeito conseguiu fugir ao cair em uma ribanceira. A moto que ele pilotava foi apreendida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A droga foi enviada para a Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias