A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

22/12/2018 09:14

Choque recupera 4 veículos roubados e prende seis com drogas e réplica de arma

Dois carros já estavam preparados em Sidrolândia para transporte ao Paraguai

Danielle Valentim
Seis pessoas foram presas, sendo cinco homens e uma mulher. (Foto: Batalhão de Choque)Seis pessoas foram presas, sendo cinco homens e uma mulher. (Foto: Batalhão de Choque)
Além dos três carros, motocicleta também foi recuperada. (Foto: Batalhão de Choque)Além dos três carros, motocicleta também foi recuperada. (Foto: Batalhão de Choque)

Uma quadrilha foi presa pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada deste sábado (22) com drogas, arma artesanal e quatro veículos roubados. Os presos estão envolvidos em assaltos e envio de carros ao Paraguai. Parte dos veículos foram recuperados em Campo Grande e outra em Sidrolândia.

Seis pessoas foram presas, sendo cinco homens e uma mulher. A quantidade de droga aprendida ainda não foi divulgada.

Segundo o Choque, uma equipe recebeu denúncia anônima de que havia dois veículos roubados em uma casa abandonada na Rua Ibis, 289, no Bairro Campo Nobre.

Enquanto seguiam para o endereço informado, os militares se depararam com uma VW Saveiro roubada, que seguia na Avenida Günter Huns, em direção à Sidrolândia. Motorista foi abordado confessou a participação no roubo e afirmou que levaria as equipes até outros comparsas.

O suspeito também informou que em Sidrolândia havia mais dois veículos roubados e que outra pessoa iria levá-los ao Paraguai. Com as informações, as equipes foram em busca dos comparsas no Bairro Jardim Centro Oeste.

Réplica de arma. (Foto: Batalhão de Choque)Réplica de arma. (Foto: Batalhão de Choque)

No local indicado, os militares prenderam outros três envolvidos, sendo que um deles estava com uma arma artesanal com munição de cal. 22 e confessou participação no roubo de uma Saveiro e um Gol, branco. Na residência, os policiais apreenderam uma moto utilizada nos roubos.

Outra equipe do Choque deslocou até Sidrolândia e localizou mais dois carros, sendo um Corolla e um Kia. No município foram presos duas pessoas uma mulher por tráfico de drogas e um homem que fazia o transporte dos veículos roubados até ao Paraguai.

Os presos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, os carros roubados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e as drogas para a Denar (Delegacia de Combate ao Narcotráfico).

Veja a galeria de fotos:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions