A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

17/10/2011 13:10

Chuva atrasa obra de recapeamento da avenida Afonso Pena

Ângela Kempfer
Máquinas fecharam hoje trecho entre a Rui Barbosa e Padre João Crippa no sentido centro-shopping. (Foto: João Garrigó)Máquinas fecharam hoje trecho entre a Rui Barbosa e Padre João Crippa no sentido centro-shopping. (Foto: João Garrigó)

A chuva do fim de semana paralisou as obras e prejudicou o cronograma de entrega do novo asfalto da avenida Afonso Pena.

Trecho entre as ruas Rui Barbosa e Padre João Crippa no sentido centro-shopping, que deveria ser fechado no sábado para o recapeamento, não foi concluído.

O local fica interditado hoje e a previsão, caso não ocorra mais chuva, é de liberação no fim da tarde desta segunda-feira.

“A Agetran orienta os condutores a evitarem os congestionamentos e optarem pelas vias de acesso. A dica é fazer o desvio pela Cândido Mariano, Barão do Rio Branco e Joaquim Murtinho”, informa a assessoria do Governo do Estado, responsável pela obra.

Desde a semana passada chove constantemente em Campo Grande. Para hoje, a previsão é de pancadas de chuva ao longo do dia, mas a partir de terça-feira o tempo deve melhorar, passando de nublado a claro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions