ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Chuva derruba árvore de 15 metros sobre veículo estacionado

Moradores foram surpreendidos pelo barulho por volta da 1h deste domingo (1) no Jardim Noroeste

Izabela Sanchez e Maressa Mendonça | 01/09/2019 10:43
Ficus caiu em cima do Ford Ka durante a madruga deste domingo (1) (Foto: Paulo Francis
Ficus caiu em cima do Ford Ka durante a madruga deste domingo (1) (Foto: Paulo Francis

A chuva que caiu na noite de sábado (31) e madrugada de domingo (1), em Campo Grande, provocou estragos pela cidade, em especial no Jardim Noroeste. Na Rua Senador Vergueiro no cruzamento com a Rua das Perdizes, uma árvore da espécie Ficus, de aproximadamente 15 metros, caiu e atingiu um veículo estacionado no quintal de uma casa.

O Ficus caiu em cima de um Ford Ka, que ficou com o capô e vidros laterais parcialmente destruídos. Ao cair, a árvore rompeu o cercado em volta da casa, que ficou destelhada, e por ter a fiação atingida, também ficou sem energia elétrica.

O carro é da garantista Jaqueline de Azevedo, 30. Ela contou ter chegado em casa durante a noite e o indício de que a chuva estava a caminho fez com que ela mudasse o carro de lugar. “Poderia ter sido pior”, disse.

Conforme relatou, por volta da 1h, Fábio Montezano ouviu o barulho e ao olhar pela janela, a árvore já estava caída. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local por volta das 10h30 deste domingo para retirar a árvore.

Nos siga no Google Notícias