A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/01/2015 15:40

Chuva forte atinge vários bairros e abre teto de shopping na Capital

Leonardo Rocha e Filipe Prado
Em função da chuva forte, novamente cedeu o teto da praça de alimentação do Bosque dos Ipês (Foto: Alcides Neto)Em função da chuva forte, novamente cedeu o teto da praça de alimentação do Bosque dos Ipês (Foto: Alcides Neto)
Na Consul Assaf Trad, chuva forte exige cuidado dos motoristas (Foto: Alcides Neto)Na Consul Assaf Trad, chuva forte exige cuidado dos motoristas (Foto: Alcides Neto)

Com a chuva e vento forte em Campo Grande, cedeu novamente o teto do Shopping Bosque dos Ipês, que fica na região norte, na saída para Cuiabá. A chuva forte atinge vários bairros da Capital, mas sem a ocorrência de alagamentos. A intensidade é maior na saída para Cuiabá e exige cuidado dos motoristas.

Caiu um parte que fica no teto, para combate a incêndio, na Praça de Alimentação do Shopping Bosque dos Ipês. Não houve incidentes maiores, o local foi isolado pela equipe de bombeiros do shopping.

Neste local onde o teto cedeu, a equipe de manutenção do shopping isolou com algumas cadeiras, e estão neste momento tentando conter o vazamento de água. Não houve tumulto ou qualquer vítima, tanto que as lojas e a própria Praça de Alimentação está com o funcionamento normal.

Segundo o sistema de monitoramento da Prefeitura, a chuva é mais intensa no entorno do Córrego Prosa, que abrange os bairros Miguel Couto, Itanhangá Park e Vendas. Na região, já foram 14,5 milímetros. Também chove forte na região da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), com 12 mm, e no Bairro Rita Vieira, com 4,8 mm.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em seu aviso meteorológico, está previsto pancadas de chuvas moderadas, com queda de granizos e rajadas de ventos de 60 a 80 km por hora em todo Estado, neste domingo (04) e também amanhã (5).

 

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions