A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/01/2015 15:19

Chuva forte causa alagamentos e transtornos na região das Moreninhas

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Rua ficou alagada na saída para São Paulo (Foto: Marcelo Calazans)Rua ficou alagada na saída para São Paulo (Foto: Marcelo Calazans)
Leocir diz que toda chuva causa transtorno para os moradores (Foto; Marcelo Calazans)Leocir diz que toda chuva causa transtorno para os moradores (Foto; Marcelo Calazans)

Uma chuva atingiu os bairros localizados na saída para São Paulo. Não houve estragos, mas motoristas e moradores enfrentaram transtornos com a forte enxurrada nas ruas e avenidas da região das Moreninhas.

Segundo o sistema de monitoramento da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, foram 50,5 milímetros de chuvas. No entorno do Córrego Prosa foram 2,5 mm, enquanto no Shopping Norte Sul, que abrange os bairros Marcos Roberto, Nha-Nhá e Taquarussu, choveu 4,75mm. Já não caiu um pingo d’água nos bairros Santo Antônio, Jardim Seminário e Cabreúva.

“É uma vergonha”, lamentou o técnico em ar condicionado Leocir Alves Cândido, 38 anos, que viu a enxurrada invadir a Rua Roque Borges Daniel, no Bairro Santa Felicidade, na saída para São Paulo. Além de alagar a via, a água desce com força levando terra e pedras para o bairro.

Segundo a Defesa Civil, apesar da chuva representa um quarto do previsto para o mês na Capital, não houve danos nem prejuízos nesta segunda-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions