A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/09/2014 06:10

Chuva fraca dá trégua ao tempo seco e segunda-feira será chuvosa

Aliny Mary Dias
Céu amanhece com nuvens e dia será chuvoso na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Céu amanhece com nuvens e dia será chuvoso na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Uma fraca pancada de chuva que atingiu algumas regiões de Campo Grande na madrugada desta segunda-feira (15) foi responsável por dar uma trégua ao tempo seco que predomina na cidade há dias.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), neste início de dia os termômetros marcam 17°C e a sensação térmica não é muito maior do que esse índice em razão do tempo parcialmente nublado.

No decorrer do dia, a previsão é de chuva a qualquer hora em Campo Grande. O tempo vai permanecer nublado e a temperatura máxima não passa dos 29°C. A boa notícia fica por conta da umidade relativa do ar que oscila entre 77% e 84%.

As rajadas de vento seguem intensas no período da manhã, chegando aos 17 quilômetros por hora e à tarde cai para os 9 quilômetros.

Estado - No nordeste de Mato Grosso do Sul haverá predomínio de sol. Já na região sudoesta a previsão é de nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde.

Em Três Lagoas, a máxima será de 32°C e em Ponta Porã, no extremo sul do Estado, a máxima não passa dos 26°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions