A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

12/01/2015 14:30

Chuva rápida derruba árvore e causa pane em semáforos na Capital

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Árvore causa transtorno para comerciantes na Manoel da Costa Lima (Foto: Alcides Neto)Árvore causa transtorno para comerciantes na Manoel da Costa Lima (Foto: Alcides Neto)

A pancada de chuva causou pequenos transtornos para os motoristas e moradores de Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (12). Uma árvore de médio porte caiu e atrapalha o trânsito de veículos na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Nha-Nhá.

Segundo a Defesa Civil, choveu 8,5 milímetros na região dos bairros Marcos Roberto e Vila Nha-Nhá.

O maior transtorno fica por conta da queda de uma árvore no estacionamento de uma garagem na Avenida Manoel da Costa Lima, perto da Avenida Ernesto Geisel. Segundo o proprietário do estabelecimento, Wagern Montani, 32 anos, a queda ocorreu na hora do almoço.

Ele ligou para o Corpo de Bombeiros, mas a corporação informou que a retirada é de competência da Secretaria Municipal de Obras. No entanto, o empresário não consegue contato com o órgão municipal.

O comerciante Idervan Echeverria, 35, afirmou que a árvore atrapalha o movimento no estabelecimento, porque motoristas não conseguem estacionar no local. A árvore ainda prejudica o tráfego na Avenida Manoel da Costa Lima, já que interditou parcialmente uma das três faixas da via.

Outro problema foi a pane nos semáforos em alguns cruzamentos, como nas avenidas Eduardo Elias Zahran, Salgado Filho, Calógeras, das Bandeiras, Fábio Zahran e Ernesto Geisel. No entanto, minutos após a chuva, o sistema voltou ao normal nos principais cruzamentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions