A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

18/11/2017 18:14

Chuva soma 24,6 mm neste sábado e umidade do ar chega a marca de 90%

Nyelder Rodrigues
Chuva, que deve continuar durante à noite e fim de semana, trouxe paisagem encoberta para a cidade (Foto: Direto das Ruas)Chuva, que deve continuar durante à noite e fim de semana, trouxe paisagem "encoberta" para a cidade (Foto: Direto das Ruas)

A chuva registrada em vários bairros de Campo Grande neste sábado (18) durante o período da tarde, com previsão de continuidade à noite, chegou a marca de 24,6 mm acumulados, a maioria deles na faixa entre 17h e 18h.

Os dados são da estação meteorológica automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que também aponta a umidade relativa do ar em 90%, às 18h. Duas horas antes, os ventos chegaram a rajadas de 38 km/h.

Entre 14h e 15h, a chuva foi de 0,6 mm conforme os números coletados na estação do Inmet, enquanto que na hora seguinte não houve registro. Já das 16h às 17h, a aferição foi de 5,8 mm, completados por 18,2 mm de chuva na hora seguinte.

Já a temperatura, que atingiu a máxima de 28,4°C na faixa das 13h às 14h, caiu quase 9°C, sendo registrado mínima, na última hora, de 19,5°C. A previsão é que a temperatura siga na perto dos 20°C hoje, com céu encoberto e acompanhado de pancadas de chuva e trovoadas isoladas na Capital.

Domingo - A previsão para domingo (19) é de temperatura oscilando entre 21°C e 26°C, segundo o Inmet, com a umidade do ar podendo ficar entre 85% e 97%. Pela manhã, são esperados ventos no máximo moderados e céu nublado com pancadas de chuva.

À tarde, a tendência é que as chuvas se intensifiquem, com o céu ficando encoberto e com trovoadas isoladas. Já à noite, o céu fica parcialmente nublado, acompanhado de pancadas de chuva.

No Jardim São Lourenço, chuva veio forte neste sábado (Foto: Direto das Ruas)No Jardim São Lourenço, chuva veio forte neste sábado (Foto: Direto das Ruas)
Porém, não foram registrados estragos na região (Foto: Direto das Ruas)Porém, não foram registrados estragos na região (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions