A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

12/11/2014 11:02

Chuva transborda encanamento e esgoto alaga casa no bairro Amambaí

Liana Feitosa e Caroline Maldonado
Vendedora chegou em casa por volta das 10h e local estava alagado. (Foto: Marcos Ermínio)Vendedora chegou em casa por volta das 10h e local estava alagado. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma moradora de um conjunto de casas do bairro Amambaí enfrentou transtornos na manhã de hoje (12) na Capital. A vendedora Daniele Freitas, 24 anos, chegou em casa por volta das 10h e encontrou o local alagado de esgoto em decorrência da chuva.

Ela, o esposo e as duas filhas, uma de oito anos e outra de quatro, se depararam com a lavanderia, cozinha, corredor e sala do imóvel inundados.

Por causa do problema, ela chamou o Corpo de Bombeiros para liberar o fluxo de água no local. Quando a equipe chegou na casa Daniele e o esposo já tinham conseguido desentupir o encanamento. A residência da vendedora foi a única a ser atingida pelo transtorno porque fica em uma área baixa.

Segundo a vendedora, que mora há três anos no residencial, essa foi a primeira vez que o incidente aconteceu na casa, no entanto, a água da chuva sempre invade o local quando há muita chuva.

"Me causou transtorno porque ainda preciso fazer almoço e levar minhas filhas na escola", conta a vendedora.
No centro da cidade, mesmo com o clima, muitos pedestres circulavam pelas principais ruas. Com guarda-chuvas, muitos estão preparados para o dia que, de acordo com a meteorologia, terá céu nublado e muita incidência de chuva.

Segundo o sistema de monitoramento da prefeitura, a chuva já soma 53,2 milímetros na região do Conjunto Aero Rancho, na saída para Sidrolândia, e 51 mm na região do Itanhangá Park.

No centro, pedestres driblam instabilidade com guarda-chuvas. (Foto: Marcos Ermínio)No centro, pedestres driblam instabilidade com guarda-chuvas. (Foto: Marcos Ermínio)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions