A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/03/2011 21:54

Chuva volta a provocar alagamentos no bairro Maria Aparecida Pedrossian

Paulo Fernandes
Ruas do bairro Maria Aparecida Pedrossian foram tomadas pela água (foto: Mirna Lins/Repórter News) Ruas do bairro Maria Aparecida Pedrossian foram tomadas pela água (foto: Mirna Lins/Repórter News)

A chuva desta noite de sexta-feira provocou mais uma vez alagamentos no bairro Maria Aparecida Pedrossian. A leitora Mirna Lins registrou o problema.

As ruas Cleriston de Andrade, Tibagi e Alzira Santana foram tomadas pela água.

Segundo Mirna, a água vem dos bairros Jardim Panorama e Jardim Noroeste. “O problema é ocasionado pela obra de construção do Residencial Oiti, que gerou um desvio do curso natural das águas pluviais que anteriormente escoavam diretamente para as bacias dos córregos da região”, disse.

Campo Grande sofreu inúmeras inundações neste mês por causa das chuvas.

Também foram vários estragos, como uma grande erosão no bairro Nova Lima, seis pontes destruídas e o asfalto de toda a cidade deteriorado.



vocês tem que ver o hoje o estrago, o Caos que está no Bairro. Na rua Guarapuva, entre a Porto Velho e a Mimoso, casas foram invadidas pela enxurrada, abriu CRATERA de mais de 50 metros, postes de luz estão no chão e famílias ILHADAS.
 
ivaldo batista em 19/03/2011 09:48:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions