A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/03/2011 11:49

Nelsinho fará programa recuperação dos estragos causados pela chuva

Paulo Fernandes
Estamos fazendo a nossa parte, diz Nelsinho (foto: Simão Nogueira 10/03/2011)"Estamos fazendo a nossa parte", diz Nelsinho (foto: Simão Nogueira 10/03/2011)

O prefeito Nelsinho Trad está construindo um programa de recuperação de Campo Grande, por causa dos estragos causados pelas chuvas.

“Estamos fazendo a nossa parte. Já estamos tampando os buracos e vamos fazer esse plano de recuperação”, contou Nelsinho nesta manhã, na prefeitura, após receber informações da Ong WWF Brasil sobre a Pegada Ecológica.

O projeto de recuperação da Capital tem o nome provisório de “Mãos à obra Campo Grande”.

A Capital sofreu diversos prejuízos, como a erosão no bairro Nova Lima, seis pontes destruídas e o asfalto deteriorado.

Ainda não estão definidos os detalhes do programa.



Assisti a entrevista do Prefeito Nelsinho na TV Morena e achei que a postura dele foi muito correta em deixar claro que a cidade não estava abandonada como muitos dizem por aí. Com esse compromisso reafirmado será questão de tempo para que nossa cidade volte a ser o que era. Caso o prefeito não consiga os recursos de Brasília, ele disse que vai apertar o cinto na cidade. Portanto, isso significa que ele está contando com o apoio da população para que a cidade seja conservada, isso inclui mante-la limpa. Muito dos problemas de escoamento acontecem porque os bueiros estão entupidos de lixo. Temos que fazer nossa parte.
 
Victor Chelotti em 18/03/2011 03:04:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions