ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Chuvas suspendem decolagens de vôos no aeroporto da Capital

Eduardo Penedo | 17/10/2014 19:09

As chuvas que caem agora em Campo Grande e amenizam o calor que bateu recorde causou a suspensão de todas as decolagens dos vôos do Aeroporto da Capital. Além dos vôos, os ventos e a chuva fizeram alguns bairros ficarem sem energia e algumas ruas e avenidas estão tumultuadas em função dos semáforos que ou estão desligados ou intermitentes. A pancada de chuva que cai agora na capital morena veio da região norte do Estado- São Gabriel do Oeste e Coxim.

Neste momento os bairros Cophama ,Tacuru, Bandeirantes, Maria Aparecida Pedrossiam e Oitti estão sem energia.

Contrariando as previsões dos meteorologistas que indicavam um calor intenso e uma baixa umidade do ar nesse fim de semana, literalmente caiu como chuva no fim da tarde desta sexta-feira (17). Nuvens focalizadas vindas de São Gabriel do Oeste acabaram trazendo pancadas de chuvas para Campo Grande. “Essa pancada de chuva que está caindo aqui na Capital veio de São Gabriel do Oeste e vai ajudar a elevar a umidade relativa do ar que está muito baixa por aqui”, explica o meteorologista da estação Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande, esta sexta-feira (17) será de calorão de 42ºC e a sensação térmica pode ser ainda mais elevada. O instituto divulgou um aviso meteorológico que prevê o fim das temperaturas mais altas para a meia-noite de hoje.

Amanhã os termômetros continuam em alta, com máxima de 36ºC e mínima de 28ºC. No domingo (19), o calor não dará trégua e a mínima, na Capital, será de 24ºC e a temperatura máxima será de 39ºC.

Ventos fortes e chuvas fecham aeroporto de Campo Grande. ( Foto: Alcides Neto)
Ventos fortes e chuvas fecham aeroporto de Campo Grande. ( Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias