A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

11/04/2019 16:05

Ciclista ferido em acidente com moto morre após 40 horas internado

Caso será investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor

Geisy Garnes

Após 40 horas internado, ciclista ferido em um acidente no Jardim Radialista morreu na Santa Casa de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, Alcindo Caires Dias, de 62 anos, foi atingido por um motociclista na Rua Escaramuça, no cruzamento com a Avenida Guaicurus, na terça-feira (9).

A filha de Alcindo procurou a polícia na tarde desta quinta-feira (11) para registar o caso. Ela contou que o pai voltava de bicicleta do trabalho no dia 9, por volta das 18 horas, quando foi atingido por uma motocicleta. Na queda bateu a cabeça e foi socorrido com TCE (Traumatismo cranioencefálico) até a Santa Casa.

Ela relatou ainda que o motociclista não conseguiu ficar no local, mas passou a placa do veículo, o primeiro nome e o telefone de contato para a família. Os dados foram entregues para a polícia.

Alcindo ficou internado no hospital até às 10h30 desta quinta-feira (11), quando os médicos constataram sua morte. Ainda conforme o registro, ele sofreu hemorragia cerebral.O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions