ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Cidade do Natal fica aberta com atrações até o dia 6 de janeiro

Alan Diógenes | 24/12/2015 21:58
A árvore de Natal é um dos principais atrativos. (Foto: César Krügel/PMCG)
A árvore de Natal é um dos principais atrativos. (Foto: César Krügel/PMCG)

Nesta semana de festividades natalinas, o passeio à Cidade do Natal é mais uma opção de lazer para a família. Localizado nos altos da avenida Afonso Pena, o espaço aberto no dia 8 de dezembro, foi criado para marcar a data mais importante do calendário cristão, o nascimento de Jesus - e ganhou luzes e árvore de Natal de 20 metros. O espaço está que encanta crianças e adultos está aberto a partir das 17 horas até às 23 horas até o dia 6 de janeiro – Dia dos Reis.

O local mais visitado e que tem atraído a criançada é a Casa do Papai Noel. Quem visitar a Cidade do Natal poderá também desfrutar de uma variada programação cultural com shows culturais com teatro, banda de música, corais e apresentações de balé. A gastronomia é outro atrativo da Cidade que tem opções de comidas típicas, porções, doces, salgados, sorvetes, entre outras.

Desde o começo da Cidade do Natal já passaram pelo espaço mais de 25 mil visitantes, a maior parte famílias inteiras que aproveitam para levar as crianças para conhecer a Casa do Papai Noel. A criançada tem se divertido bastante com o espaço e com a oportunidade de tirar fotos com o Papai Noel, gratuitamente.

Neste ano, a árvore de Natal localizada bem na entrada da Cidade do Natal ganhou luzes em verde e vermelho. O espaço bastante iluminado ganhou decoração com motivos natalinos e Papai Noel e suas renas.

Nesta semana, a Cidade do Natal terá diversas atrações musicais, de dança e shows alusivos ao Natal.

Nos siga no Google Notícias