ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Cidade do Natal recebe 300 mil pessoas e Olarte planeja evento na Semana Santa

Flávia Lima e Luciana Brazil | 06/01/2015 12:22
Espaço onde funcionou a Cidade do Natal também receberá outros eventos ao longo do ano. (Foto:Arquivo Campo Grande News)
Espaço onde funcionou a Cidade do Natal também receberá outros eventos ao longo do ano. (Foto:Arquivo Campo Grande News)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, disse na manhã desta terça-feira (6), durante entrega dos prêmios sorteados no programa IPTU Dá Prêmios, que ficou muito satisfeito com o público que visitou a Cidade do Natal, construída nos altos da avenida Afonso Pena.

Segundo ele, 300 mil pessoas passaram pelo espaço cênico, que teve decoração inspirada na famosa avenida francesa, a Champs-Élysées. O espaço, que começa a ser desmontado amanhã (7), tem figuras tradicionais, como presépio e árvore iluminada de 25 metros de altura

O sucesso foi tanto, que para aproveitar o local, Olarte garantiu uma apresentação religiosa na Semana Santa, acompanhada por uma decoração diferenciada. Mesmo contendo gastos, ele garantiu o evento, que deve ser uma encenação sobre a morte de Cristo. “Vamos fazer mesmo com pouco dinheiro”, ressaltou.

Durante o período do Natal, o espaço ainda ofereceu atrações musicais e uma Praça da Alimentação. O prefeito não detalhou como será essa apresentação da Semana Santa, nem o período em que ela irá ficar aberta ao público.

Nos siga no Google Notícias