ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Trânsito na Afonso Pena segue interditado por cerca de 3 ou 4 horas

Nyelder Rodrigues e Helton Verão | 10/10/2012 19:16
Carro passava pelo local e foi atingido pela árvore. Motorista conseguiu sair do veículo antes da queda (Foto: Rodrigo Pazinato)
Carro passava pelo local e foi atingido pela árvore. Motorista conseguiu sair do veículo antes da queda (Foto: Rodrigo Pazinato)

A árvore que caiu sobre um carro nesta tarde na avenida Afonso Pena, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho, já foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Apesar da desobstrução, o trecho, no sentido bairro, segue interditado. A previsão é que o local seja liberado em aproximadamente três ou quatro horas.

Técnicos da Enersul e das operadoras de telefonia da Capital estão no local para reestabelecer os serviços. Um poste, que quebrou com a queda da árvore, será trocado durante a interdição.

Outros dois postes, que ficaram tortos, serão trocados em outra data, ainda a ser agendada. A árvore que caiu estava oca, tomada por cupins. Segundo a equipe dos Bombeiros, há outras 18 árvores antigas e em situação parecida na Afonso Pena.

Trânsito – O trânsito na região central de Campo Grande está congestionado por causa da queda da árvore, que aconteceu às 15h30. Desde então, a Agetran interditou o trecho.

Ruas paralelas e que cruzam à Afonso Pena - como a 15 de novembro e a 14 de julho - estão lotadas. Mesmo com os semáforos funcionando, agentes de trânsito da Agetran estão em cruzamentos, tentando controlar o fluxo e desafogar a via.

Nos siga no Google Notícias