A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/08/2013 12:01

Cigcoe vistoria pavilhão da Máxima com 700 detentos antes do Dia dos Pais

Graziela Rezende

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) realizou um pente-fino no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, na manhã desta quarta-feira (7), Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo o presidente do Sinsap/MS (Sindicato dos Servidores em Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul), Francisco Sanábria, a intenção é recolher celulares e até possíveis armas brancas, antes do recebimento de familiares no próximo domingo, o Dia dos Pais.

Ao todo, participaram 40 homens, que estiveram no Pavilhão II, local onde atualmente estão 700 detentos. A Agepen/MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) posteriormente divulgará um balanço das ações.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions