ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Cinco anos após concurso, 23 professores são convocados pela prefeitura

Professores irão dar aula para alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental

Aletheya Alves | 20/09/2021 13:47
Professores irão ministrar aulas em turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. (Foto: Divulgação)
Professores irão ministrar aulas em turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. (Foto: Divulgação)

Candidatos que participaram de concurso da prefeitura de Campo Grande, em 2016, foram convocados nesta segunda-feira (20), através de publicação no Diogrande. Conforme divulgado, são 23 profissionais aprovados que deverão assumir aulas na Reme (Rede Municipal de Ensino).

Todos os profissionais aprovados devem se apresentar em até cinco dias úteis. Os professores irão dar aulas entre o 6º e 9º ano do ensino fundamental na Reme. Estão sendo convocados seis professores de geografia, oito de educação física, três de história, dois de língua portuguesa e dois de matemática.

De acordo com a prefeitura, o concurso iria vencer em 30 de junho de 2020, mas devido à pandemia, houve prorrogação e autorização para a suspensão dos prazos de validade. Especificamente sobre este concurso para cargos de professor permanente, seriam 645 vagas, mas houve também a prorrogação devido à quantidade de inscritos.

Os candidatos que não se manifestarem dentro dos cinco dias úteis para receber orientação sobre o processo de nomeação irão perder a vaga. A posse será realizada no prazo de dez dias a partir da nomeação e será publicada no Diogrande.

Nos siga no Google Notícias