A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/12/2013 06:42

Cinco são detidos em operação contra flanelinhas no centro da Capital

Aliny Mary Dias

Pelo menos cinco homens foram autuados ontem (4) à tarde por policiais da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) que deflagraram a Operação Flanelinha, com objetivo de inibir a prática de cuidador de carros que não possuem registro no Ministério do Trabalho.

Os trabalhos dos policiais se concentraram na região da igreja Perpétuo Socorro, localizada na Avenida Afonso Pena. Na ação, os policiais abordaram os suspeitos de cobrar para “cuidar” dos carros.

Entre os detidos estão Carlos Inácio da Silva, 43 anos, Ezequiel Ribeiro, 34, Dario Ferreira Moraes, 28 anos, Luzivaldo Balbino dos Santos, 34 e Pedro Paulo Leiguez, de 21 anos. Todos os homens não possuíam registro no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).

Os detidos foram encaminhados para a sede da Deops e devem ser investigados sobre o caso.



NÃO É JUSTO PAGARMOS FLANELINHA, E QUE SEJA, POIS JÁ PAGAMOS PARQUÍMETRO, PAGAMOS SEGURANÇA, IPVA, ENFIM, VÁRIOS IMPOSTOS PÚBLICO, PARA NÃO PAGARMOS MAIS OS PRIVADOS, CADASTRAR OS FLANELINHAS, TUDO BEM, AGORA PAGÁ-LOS, PARA CUIDAR DOS NOSSOS VEÍCULOS, NÃO, TEM COISA ERRADA, É CORRUPÇÃO TOTAL, USAR UM BEM PÚBLICOS, RUAS, PARA OBTER RECURSOS PARTICULARES, ESTÃO USUFRUINDO MAIS UMA VEZ, DA COISA PÚBLICA, ELES PRECISAM TEREM PERSONALIDADES JURÍDICAS PÚBLICAS, SÓ RECEBEREM, SE APRESENTAREM DOCUMENTOS ARRENDATÓRIOS, CASO CONTRÁRIO, PROCURAREM O QUE FAZER, CHAMEM A POLÍCIA, E NÃO PAGUEM, OU VAMOS PROCURAR A PROMOTORIA PÚBLICA SOBRE ISSO.
 
PEDRO BRAGA em 05/12/2013 09:10:24
Ué? O cara ta na rua e pede pra cuidar do seu carro, na rua, por isso é detido por policiais...? Que crime há nesse caso? Registro de Trabalho? Então a culpa é a falta de fiscalização da Delegacia de Trabalho ou da falta de policiamento nas ruas escuras e desertas, aí quem deve se explicar é o André e o Bernal.
 
samuel gomes-campo grande em 05/12/2013 08:56:15
Necessário que este procedimento não se resuma só a este local. tem outros lugares de Campo Grande que precisam dessa intervenção policial.
 
Joselaine Veiga em 05/12/2013 08:45:49
concordo tem que continuar a ação para inibir esses aproveitadores, a gente ja paga iptu,ipva,licenciamento. coloquei meu carro no flex park e o engraçadinho perguntou posso cuidar a gente tem que pagar a prefeitura e ainda tem que pagar esses aproveitadores.
 
jose roberto em 05/12/2013 07:56:10
Que bom! Espero que essa chantagem de "cuidar dos carros" acaba na cidade.
 
Diego Silva em 05/12/2013 07:11:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions