A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/05/2011 09:28

Ciptran registra 7 condutores embriagados neste final de semana na Capital

Ítalo Milhomem

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) autuou sete condutores por dirigirem embrigados nas ruas de Campo Grande neste final de semana. Três destes motorista chegaram a serem presos e encaminhados para delegacia de polícia.

De acordo com o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasanti Romero, a corporação está realizando policiamento preventivo e as medidas estão dando resultados com a diminuição de acidentes fatais.

As operações de blitz estão sendo realizadas em locais estratégicos, como festas, boates ou locais que tenham grande fluxo de veículos, principalmente nas noites dos finais de semana.

Dados - Em janeiro deste ano, a Ciptran registrou 171 motoristas dirigindo embriagados na Capital. Destes, 75 foram presos. No acumulado de abril de 2010 a abril deste ano, 531 pessoas já foram multadas pela mesma infração e 229 foram presas.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


Isso que tem que ser feito. Não adianta encher a cidade de radar. Tem que ter blitz perto de boates, festas e principalmente nos postos.
 
Jean Carlos dos Santos em 09/05/2011 12:33:53
Ótima idéia da CIPTRAN, espero que logo seja feita uma Blitz na rua Amazonas próximo ao Clube Estoril, principalmente nos dias de eventos no referido clube, pois é quase impossível atravessar a mesma, devida a alta velocidade dos veículos.
 
Sandra Maecawa em 09/05/2011 12:19:20
PARABÉNS pela ação!

A sociedade deve reconhecer essas atitudes, fortalecendo boas práticas para que elas se perpetuem.

Algumas "Mayanas ou Rayssas" com certeza foram salvas nesse final de semana através da retirada de circulação desses marginais...

Grampo neles!!!
 
Philipp Ernesto em 09/05/2011 11:13:21
Issoo ae, vamo tirar de circulação essses bebados e titanzeiros.
 
Gustavo Fernando em 09/05/2011 09:51:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions