ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Cirurgiões plásticos vão acompanhar mulher atingida por fio de alta tensão

Vítima passou a madrugada na Santa Casa de Campo Grande, fez curativo na mão e teve alta hospitalar

Ana Oshiro | 18/07/2022 10:19
Mulheres foram socorridas pelo Samu depois de serem atingidas por cabo de alta tensão (Foto: Marcos Maluf)
Mulheres foram socorridas pelo Samu depois de serem atingidas por cabo de alta tensão (Foto: Marcos Maluf)

Recebeu alta hospitalar, na manhã desta segunda-feira (18), a mulher de 31 anos atingida por um fio de alta tensão rompido por cerol. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, na Rua Diogo Alvares, Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Ela e a irmã, de 38 anos, foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o CRS (Centro Regional de Saúde) no Coophavila. As duas estavam com dores de cabeça e a mais nova precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Com queimadura de primeiro grau, ela recebeu um curativo na mão direita, passou por exames de neurocirurgia e de cirurgia plástica e foi liberada. Agora ela será acompanhada pela equipe de cirurgia plástica até o machucado estar curado. As duas irmãs estão bem.

Cabo de alta tensão foi rompido por linha de pipa com cerol (Foto: Marcos Maluf)
Cabo de alta tensão foi rompido por linha de pipa com cerol (Foto: Marcos Maluf)

Ao Campo Grande News, a mãe das mulheres contou que uma das filhas estava indo embora e a outra foi até o carro da irmã pegar o cachorro da família, quando o cabo de alta tensão caiu sobre o Jeep Compass estacionado em frente a residência.

Elas não tiveram o nome divulgado, mas ainda conforme mãe, uma  já estava dentro do carro e acabou desmaiando com a descarga elétrica. A outra ficou em pé ao lado da porta do veículo e caiu no chão com o choque.

Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) chegou as mulheres já estavam acordadas, conscientes e orientadas. A que estava em pé ao lado do carro reclamava de dor na cabeça. Elas foram socorridas e levadas para o CRS (Centro Regional de Saúde) no Coophavila.

Nos siga no Google Notícias