A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/04/2011 11:43

Ciúme pode ter motivado crime que acabou com jovem baleada na cabeça

Vivianne Nunes

Pode ter motivo passional o crime que terminou com a jovem Jaqueline Dorneles Arce, 18 anos, baleada de raspão na cabeça no último domingo (24). Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na casa da garota, por volta das 05h na Rua Cara Cara, bairro Santa Emília, em Campo Grande.

A família acusa o ex-marido Kelvin Santos da Silva, 19 anos, pelo disparo e conforme relato da pm, ele teria chegado ao local onde acontecia uma festa. Entrou e disparou contra a jovem, fugindo em seguida.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas mas não conseguiram localizar o agressor.

Jaqueline foi levada por equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa onde ainda está internada, mas seu estado não é grave já que o tiro a atingiu apenas de raspão.

Na manhã desta segunda-feira a polícia civil argumentava não ter recebido o registro do boletim de ocorrência, por esse motivo as investigações não começaram.

Já a Polícia Militar, através de sua assessoria, informou que foi feito o registro da ocorrência, mas que a família da vítima foi orientada a procurar a delegacia já que o crime de lesão corporal dolosa necessita de representação da vítima para ter continuidade na Justiça.

A Polícia Civil, que foi informada sobre o caso através da apuração do Campo Grande News, levou a situação até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e partir de agora as investigações correm sob responsabilidade da delegada Lúcia Falcão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions