ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ciúme pode ter motivado crime que acabou com jovem baleada na cabeça

Vivianne Nunes | 25/04/2011 11:43

Pode ter motivo passional o crime que terminou com a jovem Jaqueline Dorneles Arce, 18 anos, baleada de raspão na cabeça no último domingo (24). Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na casa da garota, por volta das 05h na Rua Cara Cara, bairro Santa Emília, em Campo Grande.

A família acusa o ex-marido Kelvin Santos da Silva, 19 anos, pelo disparo e conforme relato da pm, ele teria chegado ao local onde acontecia uma festa. Entrou e disparou contra a jovem, fugindo em seguida.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas mas não conseguiram localizar o agressor.

Jaqueline foi levada por equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa onde ainda está internada, mas seu estado não é grave já que o tiro a atingiu apenas de raspão.

Na manhã desta segunda-feira a polícia civil argumentava não ter recebido o registro do boletim de ocorrência, por esse motivo as investigações não começaram.

Já a Polícia Militar, através de sua assessoria, informou que foi feito o registro da ocorrência, mas que a família da vítima foi orientada a procurar a delegacia já que o crime de lesão corporal dolosa necessita de representação da vítima para ter continuidade na Justiça.

A Polícia Civil, que foi informada sobre o caso através da apuração do Campo Grande News, levou a situação até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e partir de agora as investigações correm sob responsabilidade da delegada Lúcia Falcão.

Nos siga no Google Notícias