ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Cliente agride moradora de rua na saída de mercado

Geisy Garnes e Thailla Torres | 08/08/2020 14:09
Vítima sofreu lesões no nariz e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Thailla Torres)
Vítima sofreu lesões no nariz e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Thailla Torres)

Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo cliente de um supermercado do bairro Chácara Cachoeira, no início da tarde deste sábado (8). Ela sofreu lesão no nariz e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O autor fugiu, mas antes de sair, acusou a vítima atirar pedras nele. No entanto, ninguém a viu tentar machucar o homem.

O crime aconteceu na Raul Pires Barbosa. A vítima é moradora de rua e sempre é vista pela região do Bairro Chácara Cachoeira. Hoje, acabou agredida a socos assim que se aproximou de um cliente que deixava o supermercado. Outro cliente presenciou a violência. “Ele dizia que a mulher queria tacar pedra nele, mas ela não tinha nenhuma pedra na mão”, contou.

Depois do crime, o suspeito, que foi descrito como um homem alto, forte e de cor parda, fugiu. A vítima ficou sozinha, com uma lesão no rosto. Poucas pessoas apararam para ajudar. Abalada, ela contou que veio para Campo Grande no fim do ano passado e sempre fica pela região, dorme na casa de conhecidos ou na rua. Tentou explicar também o que aconteceu.

Quem parou para ver o que acontecia se indignou com a situação. Entre aqueles que estão acostumados a ver a mulher na região, o discurso é apenas um: nunca a viram fazer mal a ninguém.

O Corpo de bombeiros foi chamado e levou a mulher para uma unidade de saúde. A polícia também foi avisada e vai investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias