ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Cliente agride moradora de rua na saída de mercado

Por Geisy Garnes e Thailla Torres | 08/08/2020 14:09
Vítima sofreu lesões no nariz e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Thailla Torres)
Vítima sofreu lesões no nariz e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Thailla Torres)

Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo cliente de um supermercado do bairro Chácara Cachoeira, no início da tarde deste sábado (8). Ela sofreu lesão no nariz e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O autor fugiu, mas antes de sair, acusou a vítima atirar pedras nele. No entanto, ninguém a viu tentar machucar o homem.

O crime aconteceu na Raul Pires Barbosa. A vítima é moradora de rua e sempre é vista pela região do Bairro Chácara Cachoeira. Hoje, acabou agredida a socos assim que se aproximou de um cliente que deixava o supermercado. Outro cliente presenciou a violência. “Ele dizia que a mulher queria tacar pedra nele, mas ela não tinha nenhuma pedra na mão”, contou.

Depois do crime, o suspeito, que foi descrito como um homem alto, forte e de cor parda, fugiu. A vítima ficou sozinha, com uma lesão no rosto. Poucas pessoas apararam para ajudar. Abalada, ela contou que veio para Campo Grande no fim do ano passado e sempre fica pela região, dorme na casa de conhecidos ou na rua. Tentou explicar também o que aconteceu.

Quem parou para ver o que acontecia se indignou com a situação. Entre aqueles que estão acostumados a ver a mulher na região, o discurso é apenas um: nunca a viram fazer mal a ninguém.

O Corpo de bombeiros foi chamado e levou a mulher para uma unidade de saúde. A polícia também foi avisada e vai investigar o caso.