Cliente dá tapa no rosto de atendente do Burger King e é levado para delegacia
Caso ocorreu por volta das 23h de ontem (8); na delegacia, autor disse que sogro é influente e que não responderia a processo
Cliente foi levado para a delegacia após agredir um atendente do Burger King com tapa no rosto, além de ameaçar guardas municipais durante a ocorrência. O caso ocorreu na noite de ontem (8) na unidade da Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada por volta das 23h, por segurança do fast-food, após o cliente agredir o funcionário com um tapa no rosto durante discussão.
Os guardas foram ao local e encontraram o cliente, de 27 anos, exaltado. Os agentes mandaram que cessasse a discussão, mas ouviram do autor que eles não eram policiais e que não poderiam fazer nada. Ele também se negou a apresentar os documentos pessoais e disse que só falaria na presença de advogado.
Ainda segundo a ocorrência, durante a abordagem o cliente disse que estava prestando concurso para a Polícia Civil, que o sogro é influente e não deixaria que ele respondesse a nenhum processo.
O cliente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e, no local, disse a um dos guardas que era praticante de jiu-jitsu e que poderia colocá-lo para "dormir" ou ensiná-lo a lutar, dependendo da vontade. Ele também ameaçou fazer denúncia contra os agentes na corregedoria e ressaltou que a indenização seria alta.
Antes do término da ocorrência, o cliente disse a um policial civil que ainda seria seu chefe e que ele teria que obedecê-lo de todas as formas. O rapaz foi ouvido e liberado.
A reportagem tentou contato com o Burger King Brasil pelo Facebook e pelo WhatsApp, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. Não há informação do motivo da discussão entre o atendente e o cliente do restaurante.