ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Cliente dá tapa no rosto de atendente do Burger King e é levado para delegacia

Caso ocorreu por volta das 23h de ontem (8); na delegacia, autor disse que sogro é influente e que não responderia a processo

Kerolyn Araújo | 09/11/2020 06:45
Cliente dá tapa no rosto de atendente do Burger King e é levado para delegacia
Unidade do Burger King da Avenida Afonso Pena onde ocorreu o caso. (Foto: Marcos Maluf)


Cliente foi levado para a delegacia após agredir um atendente do Burger King com tapa no rosto, além de ameaçar guardas municipais durante a ocorrência. O caso ocorreu na noite de ontem (8) na unidade da Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada por volta das 23h, por segurança do fast-food, após o cliente agredir o funcionário com um tapa no rosto durante discussão.

Os guardas foram ao local e encontraram o cliente, de 27 anos, exaltado. Os agentes mandaram que cessasse a discussão, mas ouviram do autor que eles não eram policiais e que não poderiam fazer nada. Ele também se negou a apresentar os documentos pessoais e disse que só falaria na presença de advogado.

Ainda segundo a ocorrência, durante a abordagem o cliente disse que estava prestando concurso para a Polícia Civil, que o sogro é influente e não deixaria que ele respondesse a nenhum processo.

O cliente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e, no local, disse a um dos guardas que era praticante de jiu-jitsu e que poderia colocá-lo para "dormir" ou ensiná-lo a lutar, dependendo da vontade. Ele também ameaçou fazer denúncia contra os agentes na corregedoria e ressaltou que a indenização seria alta.

Antes do término da ocorrência, o cliente disse a um policial civil que ainda seria seu chefe e que ele teria que obedecê-lo de todas as formas. O rapaz foi ouvido e liberado.

A reportagem tentou contato com o Burger King Brasil pelo Facebook e pelo WhatsApp, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. Não há informação do motivo da discussão entre o atendente e o cliente do restaurante.

Nos siga no Google Notícias