A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/01/2015 14:52

Cliente tentou matar travesti por causa de R$ 50, diz namorado da vítima

Filipe Prado

O namorado da travesti Bianca Smith, 22 anos, esfaqueada na noite de ontem (14), revelou que o cliente dela ficou violento após pedir R$ 50, valor pago pelo programa, e ter o pedido negado. Thiago da Silva Amaral, 24, caracterizou o crime como uma tentativa de homicídio, já que a namorada foi ferida no olho, coxa, mão e boca.

Segundo os relatos, Bianca e o cliente foram até o motel em uma caminhonete Toyota Hilux preta. No local, Thiago afirmou que o homem começou a se drogar, mas não aparentava um comportamento agressivo. “Estava tudo bem”, assegurou.

Após o programa, os dois saíram do local, mas, próximo ao Terminal Morenão, o cliente pediu o dinheiro gasto no programa de volta, porém ela se negou a devolver. “Ele ficou louco e começou a esfaqueá-la”, contou Thiago.

Os dois começaram a lutar, quando Bianca conseguiu chutar o cliente, destravar as portas e pular do carro. Ela correu e encontrou uma amiga, que pediu ajuda a uma mulher, a encaminhando para o posto de saúde do Bairro Tiradentes.

Bianca levou vários pontos na boca, sobrancelha, mão e coxa, mas passa bem. “Ela está conversando, mas está bem machucada”, contou o namorado.

A vítima acionou a polícia para relatar o ocorrido. As autoridades foram até o motel, onde conseguiram o comprovante de pagamento feito pelo cartão de crédito do autor. Imagens da câmera ainda não foram disponibilizadas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Cliente esfaqueia travesti de 22 anos ao reaver dinheiro e foge em Hilux
Uma travesti de 22 anos identificada apenas como Bianca foi esfaqueada por um cliente na noite de ontem (14), em Campo Grande. Depois de pagar pelo p...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions