A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/11/2011 12:31

Clientes da região central podem ir as compras e ainda ganhar 1 mil prêmios

Paula Vitorino e Aline dos Santos

Campanha Natal Mágico começa amanhã com 1.100 lojas participantes e aposta em prêmios instantâneos com vários ganhadores para atrair clientes

Para garantir boas vendas e a alegria dos clientes, o comércio começa amanhã a Campanha Natal Mágico. Até o dia 31 dezembro as pessoas que fizerem compras nas lojas participantes da região central podem ganhar até 1 mil prêmios instantâneos. São 1.100 mil lojistas participantes.

A premiação será instantânea, por meio de “raspadinhas” distribuídas pelos comerciantes, que tem autonomia para estipular o valor mínimo de compras para o consumidor concorrer aos prêmios. Serão 1 milhão de “raspadinhas” distribuídas.

Ao abrir uma das “raspadinhas”, o consumidor pode ganhar na hora motocicletas, televisões, bicicletas, computadores, vale-compras e poupanças do Sicredi no valor de R$ 250.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Omar Aukar, a estratégia deste ano foi aumentar o número de ganhadores, ou seja, diminuir o valor dos prêmios para ter vários produtos.

“Ao invés de sortearmos um carro, por exemplo, optamos por distribuir prêmios menores, pois dessa forma mais pessoas podem ganhar”, diz.

Incentivo - No entanto, o presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Ricardo Kuninari, diz que a Campanha deste ano foi prejudicada devido a falta de incentivo do governo.

“Nos outros anos a Prefeitura e o Governo foram parceiros, mas neste ano não recebemos nenhum recurso. Isso prejudicou o número de comerciantes participantes, porque antes com o incentivo todos os lojistas podiam participar sem ter algum custo”, diz.

A expectativa da Associação é de que as vendas nas lojas aumentem cerca de 4,5% durante o período de fim de ano. Com isso, os comerciantes esperam recuperar o faturamento baixo dos meses de outubro e novembro.

Outro incentivo para garantir os lucros deve ser a chegada do 13º salário ao bolso dos trabalhadores, que hoje recebem a primeira parcela. Já os servidores estaduais recebem o benefício integralmente no próximo dia 17.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions