Colecionador de armas é encontrado morto dentro de casa após discussão
Caso é tratado como morte a esclarecer; homem teria agredido a esposa e ameaçado se matar
Colecionador de armas, identificado como Weverton Martins de Freitas, de 28 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (02), dentro de casa, no Loteamento Estrela Parque, região do Tiradentes, em Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia de polícia.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a esposa contou para a Polícia Militar que o companheiro estava irritado desde cedo - manhã de sexta-feira (1º) -, porque ela teria batido o carro.
A mulher disse que, por causa do acidente, os dois passaram o dia discutindo e a situação piorou ao anoitecer. Weverton teria agredido a mulher com socos e puxões de cabelo, alegando que se ela saísse de casa, se mataria. Toda a briga foi presenciada pela filha do casal, criança que não teve a idade divulgada.
A vítima relatou que as agressões continuaram, até o momento em que Freitas pegou uma arma de fogo e a ameaçou. A mulher correu para fora da casa e disse ter ouvido um disparo. Quando voltou para a residência, encontrou o marido caído no chão da sala, atingido com tiro na cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o médico constatou o óbito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.