A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/06/2013 15:57

Colega de serviço foi último a conversar com rapaz que teve corpo queimado

Nadyenka Castro
Trieiro onde foram encontrados os chinelos de Hugo estava com grama queimada. (Foto: Vanderlei Aparecido/ Arquivo)Trieiro onde foram encontrados os chinelos de Hugo estava com grama queimada. (Foto: Vanderlei Aparecido/ Arquivo)

Um colega de serviço de Hugo Alves Ledesma, 29 anos, foi a última pessoa a conversar com ele, antes dele chegar em casa com 90% do corpo queimado, na tarde do dia 26 de maio. O trabalhador será intimado para prestar depoimento.

O rapaz saiu de casa para visitar a namorada e quando retornou, estava com o corpo queimado. Familiares o levaram para atendimento médico e agora ele está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

No trieiro em que Hugo passou foram encontrados queimados os chinelos que ele calçava, uma garrafa pet e uma caixa de fósforo. Os objetos e as roupas que ele vestia foram apreendidos e levados para perícia.

A mãe e um irmão do jovem contaram à Polícia Civil que ele não tinha problemas psiquiátricos e não era usuário de drogas.

Hugo é funcionário da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e também trabalhava como garçom. O colega que conversou com ele não era da Prefeitura.

Família encontra pistas sobre caso de rapaz com 90% do corpo queimado
Ninguém sabe ainda o que aconteceu com Hugo Alves Ledesma, 29 anos, que chegou em casa, em Campo Grande, na tarde desse domingo, com 90% do corpo que...
Rapaz que teve corpo queimado está internado na UTI da Santa Casa
O rapaz que teve parte do corpo queimado na tarde de ontem (26), no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande, está internado na UTI (Unidade de Terapia Int...
Rapaz sai para visitar namorada e volta com 90% do corpo queimado
A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal grave praticado contra um rapaz de 29 anos, na tarde desse domingo, em Campo Grande. Ele saiu de ...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


parece que esse rapaz tentou se matar mas devido a dor se arrependeu e rolou no capim pra apagar o fogo
 
paulo matos em 07/06/2013 16:58:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions