A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/05/2013 12:49

Rapaz sai para visitar namorada e volta com 90% do corpo queimado

Nadyenka Castro

A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal grave praticado contra um rapaz de 29 anos, na tarde desse domingo, em Campo Grande. Ele saiu de casa para visitar a namorada e retornou com 90% do corpo queimado.

De acordo com registro policial, a vítima visitou a namorada, no Jardim Zé Pereira, e chegou em casa, no Recanto dos Pássaros, por volta das 16h40min, com corpo queimado, delirando e com dores.

Ele foi levado por familiares à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Almeida. Lá, foi verificado que a vítima estava com 90% do corpo lesionado, sendo então transferida para a Santa Casa.

A namorada informou à família do jovem que esteve com ele e que não havia acontecido nada de anormal. A camiseta e a bermuda que o rapaz vestia cheiravam substância inflamável e foram apreendidas para serem periciadas. O caso é investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.



Já passou da hora das autoridades fazerem algo em relação àquele bairro. Tem uma bandidagem escondida por lá e ninguém faz nada. Durante à noite é o maior tiroteio lá e nada da PM... sem contar o som ALTO que atrapalha crianças, idosos, enfermos e quem trabalha...
 
Paulo Cesar de Oliveira em 27/05/2013 13:20:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions