A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/02/2015 12:23

Colega de trabalho faz brincadeira de mau gosto e caso vai parar na polícia

Com uma montagem, colega espalhou calúnia no WhastApp

Juliene Katayama

Depois de ter foto divulgada no WhatsApp por colega de trabalho dizendo que ele estava aplicando golpe, Efrain Gomes de Oliveira, de 27 anos, procurou a polícia neste sábado (14) para registrar o fato. Segundo relato, a foto foi tirada da sua carteira de trabalho.

Conforme o registro policial, na manhã de ontem (13), Nilton Palacio, colega de trabalho de Efrain, aproveitou uma foto tirada da carteira de trabalho e divulgou no grupo do WhatsApp uma montagem com os dizeres: “Esse cara está se passando por funcionário do IBGE, ele usa crachá e tudo, depois que entra na residência anuncia o assalto. Repassem o máximo de pessoas”.

A postagem teria sido compartilhada e já está espalhada em vário grupos da cidade, causando constrangimento à vítima. Efrain não soube informar o endereço da empresa onde os dois trabalham.

O caso foi registrado como calúnia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Bairro Piratininga, em Campo Grande.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions