A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/07/2015 14:02

Colisão de moto perto de quebra-mola novo matou atacante da Moreninha 2

Filipe Prado
Leandro era atacante do time do bairro (Foto: Reprodução/Facebook)Leandro era atacante do time do bairro (Foto: Reprodução/Facebook)

O motociclista Leandro Andrade Nunes, 24 anos, que morreu na madrugada de segunda-feira (6) depois de sofrer um acidente de trânsito e atingir um poste na Avenida Cafezais, era atacante do time do Bairro Moreninhas II, o Alecrim Futebol Clube. O rapaz foi enterrado junto com a mãe, que morreu quando ele tinha um ano.

O técnico do time, o aposentado Haroldo Pereira da Costa, 67, contou que conhecia o rapaz há anos, desde que ele era garoto. Ele sempre conviveu com o motociclista e garantiu que ele não tinha “rixa com ninguém”.

Leandro frequentava poucas festas, de acordo com o técnico. Na maioria das vezes, o jovem saia para jogar bola, porém neste final de semana ele resolveu ir a um pagode. “Ele bebeu um pouco e não sabia que tinha dois quebra molas novos ali, então perdeu o controle da direção”, contou.

O velório de Leandro ocorreu no Centro Comunitário do Bairro Moreninhas II, sendo que o enterro estava previsto para o meio da tarde desta terça-feira no Cemitério Santo Amaro. Ele será enterrado na mesma tumba que a mãe.

Acidente - A vítima seguia em uma moto Yamaha Fazer 250, pela avenida, quando colidiu com um poste de iluminação pública. Leandro sofreu vários ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, onde morreu.

Até o momento, cinco motociclistas morreram no trânsito de Campo Grande. Em todo o mês de julho do ano passado, quatro condutores de moto morreram na Capital. No total, 39 pessoas vieram a óbito em 2015, sendo 27 motociclistas.

Colisão de motocicleta com poste em avenida mata condutor de 24 anos
O motociclista Leandro Andrade Nunes, 24 anos, morreu na madrugada de hoje (6), na Santa Casa, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na ...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions