ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Colisão entre 3 veículos fecha parte da pista da Afonso Pena em pleno Centro

Engavetamento envolvendo Corolla, Crossfox e Logan ocorreu no início da manhã deste domingo; uma pessoa teve ferimentos leves

Humberto Marques | 28/04/2019 07:36
Corolla teria atingido Crossfox na traseira; Logan também foi atingido. (Foto: Humberto Marques)
Corolla teria atingido Crossfox na traseira; Logan também foi atingido. (Foto: Humberto Marques)

Pelo menos uma pessoa ficou ferida na manhã deste domingo (28) em uma colisão envolvendo três veículos no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, no Centro da Capital. O acidente ocorreu por volta das 7h e obrigou o fechamento de uma das pistas da avenida, no sentido Shopping Campo Grande.

Conforme informações preliminares do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o acidente teria sido causado pela desatenção de um dos condutores. Um Logan branco e um VW Crossfox preto estavam parados no semáforo da Afonso Pena, quando um Toyota Corolla azul escuro atingiu o Volkswagen por trás.

A dianteira do Corolla ficou bastante danificada com o impacto, o mesmo ocorrendo com a traseira do Crossfox –que, no engavetamento, acabou atingindo também a traseira do Logan. Duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para prestar socorro às vítimas, porém, apenas o condutor do VW precisou de atendimento, apresentando ferimentos leves.

Os ocupantes do Logan e do Corolla, amigos e familiares preferiram não falar com a imprensa. A princípio, as autoridades de trânsito descartaram embriaguez entre os envolvidos na ocorrência. A pista lateral ao canteiro da Afonso Pena ficou fechada para os trabalhos de perícia, e o trânsito, embora de baixo fluxo, ficou lento por conta de condutores que passaram devagar pelo local, também desviando de vários estilhaços na pista.

Nos siga no Google Notícias