ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Colisão entre carro e moto mata duas pessoas na Lúdio Martins Coelho

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (7); ocupantes da motocicleta morreram no local

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 07/08/2020 09:30



Casal ainda não identificado morreu na manhã desta sexta-feira (7) após colisão entre motocicleta e caminhonete na Avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

A reportagem apurou que a caminhonete Toyota Hilux, ocupada por quatro passageiros, seguia no sentido centro-bairro, quando colidiu na motocicleta Suzuki GSX, na qual estava casal. O veículo maior tentava fazer conversão para entrar na Rua Rodolfo Andrade Pinho.

Com a batida, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados por cima da caminhonete. O piloto parou a cerca de quatro metros do local da colisão. A mulher a uma distância de seis metros.

Socorristas do Samu tentando reanimar vítima de acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Socorristas do Samu tentando reanimar vítima de acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar o piloto por 20 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A passageira foi reanimada durante 30 minutos, mas também não resistiu.

Ao Campo Grande News, um dos passageiros da Hilux, de 62 anos, contou que o grupo voltava de fazenda em Corguinho, cidade distante a 88 quilômetros da Capital. Ele relatou que já estava chegando em casa quando ocorreu o acidente.''Não deu tempo de fazer nada", disse.

Segundo testemunhas, a motocicleta estava em alta velocidade. O trânsito está congestionado na Avenida Lúdio Martins Coelho no sentido bairro-centro.

Nos siga no Google Notícias