ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Colisão entre dois veículos deixa jovem de 22 anos ferida no bairro Vida Nova

Por Viviane Oliveira e Aline dos Santos | 11/12/2013 07:56
A frente do Corcel ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira)
A frente do Corcel ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira)

Uma colisão envolvendo uma Ford F-1000 e um Corcel na manhã desta quarta-feira (11), deixou ferida a jovem Sandra Aparecida Leite Nogueira, 22 anos. O acidente foi no cruzamento da Rua Elias Catan com a Venâncio Aires, no bairro Vida Nova III, em Campo Grande.

Sandra conduzia o Corcel na preferencial Venâncio Aires, quando acabou colidindo com a caminhonete conduzida pelo pastor Edson Dionísio, 47 anos.

O pastor acredita que a jovem se assustou achando que ele não ia parar no cruzamento. “Ela puxou o carro para não bater, mas acabou atingindo a lateral da caminhonete”, diz. Edson seguia para o projeto Esquadrão da Vida, onde ia fazer um culto.

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Sérgio Paulo Barreto Dias, a vítima sofreu um corte no lábio inferior e há suspeita de fratura na costela e lesão no órgão interno, por conta da força da pancada do acidente. A jovem foi levada para a Santa Casa.

Jucélia Medeiros, 44 anos, mora há 1 ano na esquina do cruzamento e conta que sempre acontece acidente nos horários de grande movimento, apesar da via ser bem sinalizada. “Pensei que os carros tinham invadido a minha casa por conta da pancada”, diz.

Uma conhecida da vítima, Maria Célia Ramires, disse que a jovem estava indo para o trabalho em um posto de saúde no bairro São Francisco, quando aconteceu o acidente.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário