ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Colisão entre veículos deixa trânsito lento na Ceará com a Piratininga

Por Christiane Reis | 19/12/2016 14:51
Guardas Civis Municipais atenderam a ocorrência e aguardam guincho para retirar o carro da via. (Foto: Christiane Reis)
Guardas Civis Municipais atenderam a ocorrência e aguardam guincho para retirar o carro da via. (Foto: Christiane Reis)

O trânsito na Avenida Ceará com a Rua Piratininga ficou lento na tarde desta segunda-feira (19), após uma camionete Hilux colidir na traseira de um Gol, modelo antigo. Ninguém ficou ferido, mas o condutor do Gol, que não teve o nome divulgado, teve aumento de pressão e precisou ser levado ao hospital. A ocorrência foi atendida pela equipe do Núcleo de Fiscalização de Trânsito da Guarda Civil Municipal.

Segundo o Guarda municipal Rodrigo Fischer de Oliveira, as informações dão conta de que os veículos seguiam pela ceará sentido Avenida Mato Grosso e que o condutor do Gol teria tentado conversão na Rua Piratininga, ocorrendo a colisão na sequencia.

A versão foi confirmada pelo condutor da Hilux, o eletricista Glauco Gomes de Arruda, 27 anos. “ Tinha um outro carro na minha frente, que conseguiu sair, mas não foi possível evitar”, disse. Por conta do acidente, o vidro traseiro do Gol foi quebrado e segundo a Guarda Civil Municipal, a lateria ficou amassada e prendeu as rodas, os guardas municipais aguardam o guincho para desobstruir a via.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário