A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

06/08/2019 19:53

Colisão entre veículos tem capotagem e uma pessoa ferida na Nelly Martins

Acidente ocorreu depois que o condutor de um veículo Golf "furou" o semáforo do cruzamento.

Adriano Fernandes e Clayton Neves
Carro ficou destruído após capotagem. (Foto: Direto das Ruas)Carro ficou destruído após capotagem. (Foto: Direto das Ruas)

Colisão entre dois veículos teve capotagem e deixou uma pessoa ferida, no começo da noite desta terça-feira (06) no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Álvares de Azevedo, no Carandá Bosque. 

A batida ocorreu quando o condutor de um veículo Golf que seguia pela avenida "furou" o semáforo e com isso foi atingido lateralmente por um Freemont, que transitava pela Álvares de Azevedo, sentido Vila Margarida. 

Com a força do impacto o Golf capotou e parou com as 4 rodas para a cima. No veículo, haviam três ocupantes, mas só o condutor teve ferimentos leves. A vítima foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Coronel Antonino.

O outro carro era conduzido por uma médica, de 42 anos, que não teve ferimentos. Segundo o marido da condutora, de 50 anos, todos os ocupantes do outro veículo tinham sinais de embriaguez. À reportagem os passageiros confirmaram que haviam bebido.

O Golf ocupa duas pistas da Nelly Martins, sentido Parque Sóter e o tráfego pelo cruzamento exige atenção. O Corpo de Bombeiros também se deslocou até o acidente, assim como o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). 

Golf parou com as 4 rodas para cima na avenida. (Foto: Clayton Neves) Golf parou com as 4 rodas para cima na avenida. (Foto: Clayton Neves)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions