A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

25/08/2015 08:35

Colisão envolve três veículos e grávida é levada para o hospital

Flávia Lima e Filipe Prado
Colisão aconteceu após veículos não obedecer a preferencial. (Foto:Pedro Peralta)Colisão aconteceu após veículos não obedecer a preferencial. (Foto:Pedro Peralta)

Três veículos se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (25) na Rua Spipe Calarge com a Giocondo Orsi, no Bairro Jardim TV Morena.

Segundo relatou o tenente Sérgio de Paula, do Corpo de Bombeiros, um Sandero, conduzido pelo analista de sistemas Sergio Antonio Pereira Junior, 21, seguia pela Spipe Calarge sentido Centro, quando acabou sendo atingido por um Etios que teria cruzado a preferencial, conduzido por uma idosa não identificada.

Com a força da colisão, o Etios acabou tombando em cima de um C3, que estava parado na Rua Gioconda Orsi, aguardando para cruzar a Spipe Calrge. Como a porta do motorista do Etios ficou emperrada, a idosa precisou ser retirada pelo porta-malas pelos bombeiros.

Já o motorista do Sandero não sofreu ferimentos, porém sua esposa, Fernanda Julião, 21, foi encaminhada para o hospital por estar grávida.

A motorista do C3 preferiu não falar com a reportagem, mas também não sofreu ferimentos graves.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions