A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/03/2012 22:12

Colisão na saída para Terenos deixa três mortos e quatro feridos

Elverson Cardozo

Acidente envolveu um carro de passeio e uma caminhonete

Colisão frontal entre carro de passeio e uma caminhonete deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas na noite desta quinta-feira (1), na saída para Terenos, em Campo Grande.

Segundo o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), o acidente aconteceu por volta das 21h55, na BR-262, entre a região do Indubrasil e o município de Terenos. Como o impacto, o carro de passeio ficou completamente destruído.

Informações iniciais dão conta de que três pessoas morreram e quatro ficaram feridas. Ainda não há identificação das vítimas.

Ao local foram enviadas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).



meu pai minha mãe meu irmão morreu nesse acidente nesse lugar meio fio eles (as) foi queimado de carro .eu moro em terenos ms eu tenho saudade deles meu irmão também. eu minha irma ,também minha família chorou muito bastante .eu queria minha família ficar perto de mim .mais eles estao mortos. deus vai ajudar .
 
lenir bezerra dos santos em 21/01/2014 08:44:44
Bom eu já conhecia uma das vitimas, eu cheguei falar com ela 5 horas antes do acidente e só fiquei sabendo no dia seguinte, é lamentavel triste demais...blzs...
 
Maycon Cristiano de Oliveira Bosa em 28/03/2012 09:05:24
Passo direto por essa curva, mas sinceramente sinto muito medo, devemos respeitar mais o trânsito nas estradas de Mato Grosso do Sul, consciência é fundamental para as duas via da estrada..........
 
Delcisa Palácio Martins em 05/03/2012 12:57:37
Pelo amor de Deus! Curva da morte? O cara estava na contra-mão...Se algo neste fato tem relação com a morte, só pode ser esse motorista alucinado. Ainda bem que não matou ninguém do outro carro. Menos um (-1) louco no trânsito!
 
Filipe Alberto em 03/03/2012 10:34:33
conhecia as meninas q vierão a falecer neste tragico acidente.

fico aqui pensando ate quando estes acidentes vão ficar acontecendo sera q vão esperar morrer mas gente para eles tomar uma atitude.

estou muito triste pos conhecia as meninas pos cresemos juntos pos não resta mas nada a fazer a não ser rezar por elas pos não temos como conforta a sua familia nesta hora tão trist

att:valdecir
 
valdecir jose da silva em 03/03/2012 08:27:27
e muito sinistro aquela curva,e necessario colocar retutores de velocidades nos dois sentidos,
 
paulo henrique em 03/03/2012 07:48:32
Infelizmente o nome "Curva da Morte" faz sentido. Sempre passamos por ali e todas as vezes vemos principalmente caminhonetes abusando da velocidade e da maior segurança que o carro grande aparentemente oferece. Minha família estava lá ontem aguardando a pista ser limpa para continuarem o trajeto. Sentimos muito por essa família que se desfez e estamos orando por todos. Fiquem com DEUS! Abraços...
 
Lorene Marçal em 02/03/2012 10:25:51
infelismenti a curva da jaragua rouba mais vitimas de seus elo familiar!!!!Que Deus possa confortar o coração de seus pais amigos familiares
 
Rosineia silva em 02/03/2012 03:06:56
A imprudência, principalmente o excesso de velocidade e ultrapassagem indevidas são as maiores causas de acidentes, infelizmente sempre com grandes consequências como essa.
 
Maria de Lourdes de Brito Puche em 01/03/2012 11:46:37
Mais uma vítima da temida curva da morte... Já passei várias vezes por lá e sempre com o mesmo cuidado. Os meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.
 
marlon andre em 01/03/2012 11:29:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions