A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/09/2015 12:25

Com 500 inscritos, caminhada reúne servidores no Parque das Nações

Aline dos Santos
Caminhada foi na manhã deste sábado em Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro)Caminhada foi na manhã deste sábado em Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro)

Com mais de 500 inscritos, o segundo circuito da Caminhada do Servidor aconteceu na manhã deste sábado no Parque das Nações, em Campo Grande.

“Está sendo muito bom ver o numero de participantes crescer nesta segunda edição da caminhada, foram mais de 500 inscritos o que mostra a aproximação do servidor, trazendo a família e se divertindo”, afirma a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), Adriana Santos, em entrevista ao site do governo.

A caminhada começou as 8h no Parque das Nações Indígenas e os participantes percorreram o circuito divididos em dois grupos, um que faria 2km e o outro de 4km de percurso.

A iniciativa contou com a apresentação do Quarteto de Saxofone da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), atendimentos na área de saúde, lazer para as crianças e sorteio de prêmio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions