A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/07/2013 12:34

Com 9 passagens pela polícia, homem que ateou fogo na casa da ex é preso

Bruno Chaves
Mayron teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar da Capital (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Mayron teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar da Capital (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Acusado de violência doméstica, Mayron Lincoln de Andrade da Silva, de 26 anos, foi preso na última terça-feira (23) pela Polinter (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas) de Campo Grande.

A informação foi divulgada hoje (25) pela Polícia Civil.

Mayron possui nove ocorrências de violência doméstica e já ateou fogo na casa da ex-mulher. Ele teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar de Campo Grande.

Denúncias sobre foragidos da Justiça podem ser feitas à Polinter por meio do telefone (67) 9978-2257. As ligações podem ser feitas 24 horas por dia.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions