A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/07/2013 16:38

Com água de piscina, moradores tentam controlar incêndio em vegetação

Bruno Chaves e Paula Maciulevicius
Apenas uma viatura dos Bombeiros foi necessária para controlar a situação (Foto: Marcos Ermínio)Apenas uma viatura dos Bombeiros foi necessária para controlar a situação (Foto: Marcos Ermínio)

Com água de piscina, um grupo de quatro de moradores do bairro Universitário, em Campo Grande, tentou controlar um incêndio em uma área de vegetação na Avenida Victor Meirelles. Eles afirmaram que um idoso ateou fogo no local.

Segundo o enfermeiro Valdir Dias Ortiz, 42, o incêndio teve início por volta das 14h30. “Levamos 10 baldes de água da piscina para tentar apagar o fogo”, disse. Como o grupo não conseguiu sucesso na tentativa de controlar a situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Os moradores avistaram um idoso saindo de dentro do mato. Pouco tempo depois, eles perceberam a existência de fumaça na área. “Nós estávamos sentados e vimos um velhinho sair do mato. Nunca imaginaríamos que ele tivesse tocado fogo lá. Mas ele juntou uns galhos e queimou”, disse.

Apenas uma viatura da Corporação conseguiu controlar a situação. Quando os bombeiros chegaram ao local, existiam quatro focos de incêndio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions