A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

28/08/2017 09:31

Com ajuda da internet, arquiteta acha motorista que bateu em carro e fugiu

Vídeo mostra momento em que um Fiat Stilo bate no veículo da vítima

Guilherme Henri
Imagem capturada do vídeo mostra o veículo que bateu em outro e fugiu (Foto: Reprodução)Imagem capturada do vídeo mostra o veículo que bateu em outro e fugiu (Foto: Reprodução)

Depois de fazer uma campanha no Facebook, arquiteta de 25 anos conseguiu descobrir quem é o motorista que, bateu em seu veículo e fugiu. A ação foi filmada por câmeras de um bar e mostram, segundo a vítima, o motorista e um amigo bebendo cerveja antes do acidente.

A arquiteta preferiu não passar a identificação do suspeito e apenas informou que ele tem 35 anos. “Recebi a identificação por meio de uma ligação anônima. Agora farei a complementação do boletim de ocorrência e vou esperar o resultado das investigações”, explica.

Questionada, a vítima disse que ainda não foi procurada pelo homem, no entanto, chegou a receber uma ligação de um amigo dele. “Este amigo tentou me enganar passando outro nome do motorista, porém como eu já sabia de quem se tratava eu logo o desmenti. Por este motivo não me sinto segura de me encontrar com este rapaz e vou resolver tudo por meio do meu advogado”, afirma.

Caso - O caso aconteceu no dia 10 deste mês, porém só foi divulgado pela arquiteta, no sábado (26). De acordo com Camila Sahib, no dia, seu namorado estava com seu veículo, umChevrolet Onix, de cor branca. Ele parou o carro na rua Antônio Correa, no bairro Monte Libano, e entrou em um bar para comprar cigarro. “Lá ele conversou por alguns instantes com uns amigos, que estavam no local”, relata.

Ao ouvir o barulho de uma forte batida, o namorado foi ver do que se tratava, momento em que viu que alguém havia batido no carro e fugiu sem deixar algum número para contato.

Apelo - Indignada, a arquiteta procurou a polícia e foi orientada a reunir as imagens das câmeras de segurança, que foram fornecidas pelo bar e divulgá-las no Facebook. “As imagens estavam um pouco ruins e não foi possível ver a placa do carro que bateu no meu”, explica.

Na postagem, ela conta o episódio e pede ajuda por informações do motorista, que estava em um Fiat Stilo. “O prejuízo foi de pelo menos R$ 1,5 mil, que é o valor da franquia do meu seguro”, conta, aproveitando para lembrar ainda o transtorno de ter que ficar sem seu veículo por um tempo para do conserto.

Vídeo - O Campo Grande News teve acesse a dois vídeos. Nas imagens de um deles é possível ver dois homens, o motorista do Stilo e um amigo.

Eles compram cerveja, a colocam em copos plásticos e saem do alcance das câmeras. A gravação é feita 1h36.

Já segundo vídeo, mostra o exato momento que o veículo Stilo faz uma manobra na rua, acelera e atinge o veículo da arquiteta. As imagens do acidente foram gravadas 20 minutos após a primeira filmagem.

Veja as imagens do momento da batida:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions