A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

03/08/2017 16:43

Com ajuda de cães, PRF descobre cocaína em meio a encomendas nos Correios

Luana Rodrigues
Droga foi localizada por cães farejadores. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Droga foi localizada por cães farejadores. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu cocaína em meio a embrulhos no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios de Campo Grande, nesta quarta-feira (2). A droga, que totalizou 200 gramas, estava numa caixa de celular e foi localizada por cães farejadores.

De acordo com informações da PRF, funcionários dos Correios desconfiaram da encomenda e solicitaram o apoio da polícia. Coma colaboração do Grupo de Operações com Cães e em a Coordenação de Segurança Empresarial dos Correios, a polícia encontrou a droga.

Conforme a polícia, uma pessoa não identificada deixou a encomenda sobre o balcão da empresa, no interior do Estado, a cidade exata não foi informada.

Ainda não há informações sobre a pessoa que tentou enviar a droga, nem qual seria o destino. A cocaína foi entregue na Polícia Federal de Campo Grande/MS, que investigará o caso. Em outras ações de apoio ao Correios, a PRF já interceptou drogas que seriam entregues até na Espanha e no Canadá.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions