A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

03/01/2011 13:00

Com ajuda de cão farejador, Polícia encontra drogas e dinheiro em residência

Ricardo Campos Jr.

Quatro pessoas foran presas em flagrante no local

André dos Santos Dantas, 31 anos, Agnaldo dos Santos Dantas, 29, Sandra Dias Viana, 39 e Isaías Dias Viana, 42, foram presos na tarde de ontem (2) por tráfico de drogas em uma casa na rua Batista, Vila Aimoré, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) passava pelo local quando avistou os quatro correndo para dentro da residência ao avistarem a viatura. Os policiais os seguiram e entraram na casa.

Sandra foi flagrada ao jogar algo dentro do vaso e dar descarga. Com ajuda de um cão farejador, policiais descobriram que ela tentou se livrar de cocaína, o que foi constatado precisamente após teste em laboratório.

Foi encontrada também a quantia de R$ 4.004 em dinheiro, que estava espalhada pelos quartos, além de substância para aumentar o peso das drogas e um tablete de maconha escondido no quintal da casa.

Os presos foram encaminhados à Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde a ocorrência foi registrada.

Suspeito vai a juri por ter atingido jovem com 4 tiros no Parque Lageado
Rafael Ribeiro de Souza vai a júri popular, nesta terça-feira (19) por ter tentado matar um jovem de 23 anos, no bairro Parque Lageado, em Campo Gran...
Trio acusado de esfaquear irmãos é condenado a dois anos de reclusão
Éliton de Lima Soares, Marcelo Soares de Farias e Robson Silva Soares foram condenados a dois anos de reclusão em regime aberto por crime de lesão co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions