A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/03/2014 11:48

Com arma de brinquedo, bandido invade casa, rouba e estupra mulher

Graziela Rezende

Dois bandidos foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (24), em Campo Grande, após protagonizaram cenas de horror na casa de uma estudante. Em 40 minutos e ao lado do filho, de um ano e seis meses, a vítima foi agredida, ameaçada de morte e abusada sexualmente por um deles.

Os policiais do pelotão Nova Lima realizaram as buscas, assim que a vítima comunicou o crime. Ela conta que estava em casa dormindo, quando escutou um barulho e se deparou com um homem negro abaixado próximo ao portão. Neste instante, o outro arrombou a porta e a rendeu, exigindo dinheiro e cartões.

A vítima relatou que aproveitou um segundo de distração para se trancar no quarto e proteger o filho, mas esta porta também foi arrombada. Ela disse que o menino acordou aos prantos e ela tentou o proteger com um pano, quando o bandido a exigiu que tirasse a calcinha e tentou o abuso sexual.

A jovem disse ainda que foi agredida com golpes na cabeça, braços, boca e joelhos quando os autores encontraram uma farda policial. O bandido proferia ameaças, enquanto o outro realizava o monitoramento. Eles estavam com um simulacro de arma de fogo. Após roubar dinheiro e pertences, eles fugiram.

A Polícia Militar realizou buscas e prendeu em flagrante Douglas Luan Chaves de Moura, 18 anos, o “Fujão” e Moises Pontes Ramos, 20 anos. Ambos possuem uma ficha criminal extensa por roubos, furtos, receptação, vias de fato, dano, violência doméstica, ameaça e desordem.

Douglas, que estava ferido por conta de uma briga há uma semana, foi levado para a Santa Casa e, em seguida, para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), juntamente com o outro autor. Eles responderão por roubo e estupro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Com várias passagens esses dois estavam soltos .... se forem para a cadeia podem até sofrer abuso conforme a lei dos presidiários...mas com certeza estarão soltos novamente. O que deveria era existir castração química e amputação de membros para bandidos como estes.
 
Karla Cavalcante de Jess em 25/03/2014 02:07:02
Que dentro da cadeia sofram bastante e que façam com eles o que fizeram com a moça ae...
 
Ygor Barbosa em 24/03/2014 13:13:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions