ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com arma de brinquedo, bandido invade casa, rouba e estupra mulher

Graziela Rezende | 24/03/2014 11:48

Dois bandidos foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (24), em Campo Grande, após protagonizaram cenas de horror na casa de uma estudante. Em 40 minutos e ao lado do filho, de um ano e seis meses, a vítima foi agredida, ameaçada de morte e abusada sexualmente por um deles.

Os policiais do pelotão Nova Lima realizaram as buscas, assim que a vítima comunicou o crime. Ela conta que estava em casa dormindo, quando escutou um barulho e se deparou com um homem negro abaixado próximo ao portão. Neste instante, o outro arrombou a porta e a rendeu, exigindo dinheiro e cartões.

A vítima relatou que aproveitou um segundo de distração para se trancar no quarto e proteger o filho, mas esta porta também foi arrombada. Ela disse que o menino acordou aos prantos e ela tentou o proteger com um pano, quando o bandido a exigiu que tirasse a calcinha e tentou o abuso sexual.

A jovem disse ainda que foi agredida com golpes na cabeça, braços, boca e joelhos quando os autores encontraram uma farda policial. O bandido proferia ameaças, enquanto o outro realizava o monitoramento. Eles estavam com um simulacro de arma de fogo. Após roubar dinheiro e pertences, eles fugiram.

A Polícia Militar realizou buscas e prendeu em flagrante Douglas Luan Chaves de Moura, 18 anos, o “Fujão” e Moises Pontes Ramos, 20 anos. Ambos possuem uma ficha criminal extensa por roubos, furtos, receptação, vias de fato, dano, violência doméstica, ameaça e desordem.

Douglas, que estava ferido por conta de uma briga há uma semana, foi levado para a Santa Casa e, em seguida, para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), juntamente com o outro autor. Eles responderão por roubo e estupro.

Nos siga no Google Notícias